FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$299,99 | ENTREGA VIA MOTOBOY PARA SÃO PAULO CAPITAL (VERIFICAR REGIÃO)

Troca e Devolução

Condições de troca e devolução:

 O prazo para trocar ou devolver é de até 7 dias após o recebimento do pedido. Basta enviar um e-mail para simpla.atendimento@gmail.com, informando seu desejo de trocar ou devolver. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;

  • A devolução/troca é por nossa conta para a região do SUDESTE;
  • A devolução/troca para demais regiões é por conta do consumidor.
  • Após entrar em contato com nossa equipe e informar o motivo, aguarde o código que vamos gerar e é só entregar no correio (região: SUDESTE). Para outras regiões, enviar para o endereço que será informado via e-mail e informar o código de rastreio para o acompanhamento. O envio fora do prazo de troca, também será cancelado.
    A devolução do valor integral da compra é feita preferencialmente diretamente pelo meio de pagamento e caso não seja possível, será feita através de depósito em conta corrente.
     

     

    Procedimentos de troca:

    • A primeira troca é feita na seguinte forma (SUDESTE): iremos emitir uma etiqueta e o mesmo será enviado por e-mail para ser impressa, só colar no pacote e levar no correio mais próximo. 
    • A troca para demais regiões (CENTRO, NORTE, NORDESTE e SUL): enviar para o endereço que será informado por e-mail e nos mandar o código de rastreio para o acompanhamento do objeto.

     As peças devem, obrigatoriamente, apresentar característica de NÃO USO e permanência da ETIQUETA AFIXADA. Assim, você pode trocar por qualquer produto do site pelo mesmo valor ou superior, a diferença de valor deverá ser paga durante o procedimento.

    Estando dentro das condições, as peças novas serão enviadas por nossa conta para qualquer região do Brasil.

     

    *INFORMAR O CÓDIGO DE RASTREIO PARA O ACOMPANHAMENTO. SE FUGIR DOS 7 DIAS ÚTEIS APÓS A SOLICITAÇÃO, A TROCA TAMBÉM SERÁ CANCELADA.


    Incluir no assunto: “Troca/Devolução de pedido (número do pedido) para agilizar o processo.

    Assim que recebermos o(s) produto(s) entraremos em contato para dar continuidade no processo de troca.


    Procedimentos para devolução:

    • O produto deve apresentar características de NÃO USO e permanência da etiqueta afixada.
    • Informar via e-mail (mesmo procedimento de troca). Os valores devolvidos são proporcionais aos da compra, de acordo com cada peça devolvida. 
    • Enviaremos a etiqueta para a postagem no correio mais próximo (SUDESTE) e demais regiões (CENTRO, NORTE, NORDESTE e SUL) aguardar o endereço de entrega.  Assim que a mercadoria chegar faremos a devolução do valor da sua compra preferencialmente diretamente pelo Mercado Pago ou meio de pagamento utilizado.

     
     
    Lembrete!
    Caso a SIMPLA entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. Nós podemos, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

    Carregando Ambiente Seguro